Junte-se ao designer-chefe do Layers of Fear 2, Bartosz Kaproń, bem como aos designers de níveis Arkadiusz Wojdala e Michal Lorczak, enquanto eles mergulham nos bastidores deste diário de desenvolvimento de Layers of Fear 2.
Layers of Fear é um jogo eletrônico de terror psicológico desenvolvido e publicado pela Bloober Team para as plataformas Microsoft Windows, Linux, OS X, PlayStation 4 e Xbox One, com seu lançamento mundial ocorrendo no dia 16 de fevereiro de 2016. Foi desenvolvido utilizando a Unity como motor gráfico e, em fevereiro de 2018, o jogo foi também portado para Nintendo Switch sob o nome Layers of Fear: Legacy, sendo jogável com o Joy-Con ou pelo toque de tela.
Em Layers of Fear, o jogador controla um pintor perturbado psicologicamente que procura terminar sua obra-prima enquanto anda por sua mansão vitoriana e descobre segredos sobre a família e obras do artista. A jogabilidade, apresentada em primeira pessoa, é fortemente motivada pelo enredo e apresenta vários puzzles e elementos de exploração.
No dia 02 de agosto de 2016, o jogo recebeu a expansão Layers of Fear: Inheritance, sequência direta do p...
Este
Comentários
Postar um comentário